Junte-se a nós

1 Apresentação
2 Sobre você
3 Sobre o projeto
  • Bem-vindo À garupa

    Olá! Que bom saber que você se interessou pela Garupa.

    Para começar uma campanha de crowdfunding nesta plataforma, precisamos saber mais sobre você e sua ideia. Antes disso, é legal você baixar aqui o Guia do Empreendedor Garupa, para saber que tipos de projetos buscamos, como é o dia a dia de uma campanha de crowdfunding, de que documentos vai precisar para se inscrever, etc.

    O mais importante a saber antes de preencher o formulário a seguir:

    1- Só aceitamos projetos de turismo sustentável Ou seja, as iniciativas devem propor experiências turísticas que contribuam com a natureza, a cultura e as comunidades locais. Se não tem experiência turística, não é projeto pra Garupa. Se não envolve benefícios ao destino e seus moradores, também não. Quer alguns exemplos? Navegue pela nossa seção de Crowdfunding para se inspirar.

    2- A Associação Garupa não faz doações nem capta recursos para os projetos Nossa missão envolve curadoria (selecionar iniciativas bacanas), consultoria (apoiar os proponentes para formatar projetos mais atraentes a uma campanha de crowdfunding, além de ajudá-los a estruturar a campanha) e divulgação (usar nossa força de comunicação para fazer as iniciativas serem mais conhecidas antes, durante e depois das campanhas).

    Captar recursos via crowdfuding é como passar o chapéu para os amigos: não existe mágica, tem que suar a camisa. E quem precisa se engajar para converter sua rede de contatos em doção de fato é o proponente do projeto, não a Garupa.

    Vamos nessa?

Garupa

Tem um projeto de turismo sustentável? Quer tirá-lo do papel?

Envie sua ideia