Olá! Que bom saber que você se interessou pela Garupa.
Para começar uma campanha de crowdfunding nesta plataforma, precisamos saber mais sobre você e sua ideia. Antes disso, é legal você baixar aqui o Guia do Empreendedor Garupa, para saber que tipos de projetos buscamos, como é o dia a dia de uma campanha de crowdfunding, de que documentos vai precisar para se inscrever, etc.
O mais importante a saber antes de preencher o formulário a seguir:
1- Só aceitamos projetos de turismo sustentável Ou seja, as iniciativas devem propor experiências turísticas que contribuam com a natureza, a cultura e as comunidades locais. Se não tem experiência turística, não é projeto pra Garupa. Se não envolve benefícios ao destino e seus moradores, também não. Quer alguns exemplos? Navegue pela nossa seção de Crowdfunding para se inspirar.
2- A Associação Garupa não faz doações nem capta recursos para os projetos Nossa missão envolve curadoria (selecionar iniciativas bacanas), consultoria (apoiar os proponentes para formatar projetos mais atraentes a uma campanha de crowdfunding, além de ajudá-los a estruturar a campanha) e divulgação (usar nossa força de comunicação para fazer as iniciativas serem mais conhecidas antes, durante e depois das campanhas).
Captar recursos via crowdfuding é como passar o chapéu para os amigos: não existe mágica, tem que suar a camisa. E quem precisa se engajar para converter sua rede de contatos em doção de fato é o proponente do projeto, não a Garupa.
Vamos nessa?
Mencione todos os seus contatos para que a gente consiga se falar em breve.
Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre sua iniciativa.
© 2013 garupa.org.br – ASSOCIAÇÃO GARUPA Rua Major Sertorio, 128 – Conj. 41/42 – Centro, São Paulo, SP.